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Perguntas Frequentes

  1. Como acompanhar um pedido?

    Você deve acessar sua conta e clicar em VER MEUS PEDIDOS.

  2. Como sei sobre as atualizações de status do pedido?

    Sempre que seu pedido conclui uma etapa no processo de compra, um aviso é disparado para o e-mail cadastrado na conta. Cada etapa demanda de um prazo específico e podem variar de acordo com o produto comprado.

  3. Como saber o status do meu pedido?

    Você pode acompanhar através da sua conta, em MEUS PEDIDOS ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

  4. Como posso cancelar meu pedido?

    Você pode cancelar sua compra em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto em sua casa. Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento e formalizar o pedido de cancelamento.

  5. Como adicionar ou remover itens do meu pedido?

    Após finalizar sua compra você não poderá adicionar ou remover itens do pedido. Se houver a necessidade, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento para cancelar a compra e realizar novo pedido.

  6. Posso mudar a data de entrega?

    A data de entrega não poderá ser alterada. Ela é calculada automaticamente pelo nosso sistema, levando em consideração as transportadoras parceiras que cobrem sua região. O prazo estipulado no pedido seguirá rigorosamente.

  7. Como alterar o endereço de entrega de um pedido?

    Você deve entrar em contato com a Central de Atendimento e formalizar o pedido de alteração. Caso a nota fiscal já tenha sido emitida, essa alteração não poderá ser realizada. Se realmente não puder receber a entrega no endereço informado, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição e enviaremos novamente para o endereço atualizado. Nesse caso, o prazo de entrega sofrerá acréscimo.

  8. Qual o prazo de emissão da nota fiscal?

    O prazo para emissão da nota fiscal dependerá do produto escolhido. A data de emissão da nota fiscal não infringe o prazo de entrega estipulado no momento da compra.

  9. Como posso gerar 2º via da nota fiscal?

    Você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a segunda via da nota fiscal do seu produto.